Atuou no Vitória em 2008, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro que hoje defende a Portuguesa demonstrou interesse em voltar para o clube baiano. O jogador deixou bem claro que voltaria para o Barradão, caso o clube do Canindé resolva diminuir a folha salarial nesta temporada.
– Ainda não tive procura por parte do Vitória, mas sempre falei que gostaria de retornar ao clube que me projetou no futebol. Tive uma boa passagem pelo Vitória e tenho o desejo de retornar ao clube. Não sei se isso vai acontecer agora ou depois, mas fico feliz em ser lembrado por todos do clube – disse o lateral em entrevista ao site Bahia Notícias.
Para Marcelo Cordeiro, o fato da Portuguesa estar na segunda divisão do Campeonato Paulista, pode fazer com a diretoria rubro-verde não se esforce para segurar alguns atletas do atual elenco. Para o atleta a diretoria da Lusa, não pretende segurar os jogadores caso tenha uma proposta.
– A Portuguesa está na Série A-2 do Campeonato Paulista e, de repente, terão que dar uma enxugada na folha. Caso apareça alguma coisa, eles não dificultarão minha saída – acrescentou o lateral-esquerdo.
O Arena Rubro-Negra apurou nos últimos dias que o lateral-esquerdo foi oferecido por empresários à diretoria do Vitória, e Marcelo Cordeiro, quer contrato de dois anos, para voltar ao time baiano. Para o departamento de futebol do Leão, os salários são altos e não agradou o diretor, Raimundo Queiroz.
Marcelo Cordeiro tem contrato terminando até o final de 2013 e no meio do ano, o lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Vitória espera tentar um acordo com seus empresários, caso contrário irá em busca de outro lateral.
Créditos foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press