Início Jogos Pós-jogos Vitória joga mal e perde invencibilidade e o jogo para o Botafogo/BA

Vitória joga mal e perde invencibilidade e o jogo para o Botafogo/BA

5

O segundo jogo do Vitória na Arena Fonte Nova foi longe do esperado. O rubro-negro jogou mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo/BA. O gol do Mais Simpático foi marcado por Iuri, emprestado pelo Leão da Barra, assim como Caio Secco e William Henrique, destaques da partida.

Na próxima terça-feira, o Vitória buscará a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Mixto no Barradão. O Leão da Barra precisa de um triunfo simples para garantir a classificação.

Caio Júnior faz testes e o Botafogo marca

Caio Júnior surpreendeu ao escalar Fernando Bob no lugar de Michel, deixando Edson Magal como opção no banco de reservas. Desde começo da partida, as duas equipes se mostrando dispostas a fazer gols, porém foi o Botafogo que quase marca. Com apenas nove minutos, Dimas cruzou na área, Diego Higino subiu mais alto do que a defesa e cabeceou. Deola fez grande defesa.

O Vitória só chegou ao ataque aos 15 minutos, quando Cardoso escorou o cruzamento para o meio da área, Dinei chutou, mas em cima do goleiro Caio Secco. Pouco tempo depois, Dinei teve outra boa chance. Escudero foi lançado pela esquerda e cruzou. Dinei testou e acertou a trave direita.

Com mais posse de bola, o Vitória passou a atacar mais. Aos 28, Escudero pegou uma sobra de bola e chutou com muito perigo tirando tinta da trave. Seis minutos depois, Dinei escorou para o meio da área, Maxi tentou uma bicicleta e Cardoso chutou. Caio Secco fez ótima defesa.

A partir daí, só deu Botafogo. Aos 34, Diego Higino aproveitou um vacilo da zaga rubro-negra e chutou colocado. Deola fez grande defesa e no rebote, Cardoso salvou a equipe rubro-negra. Dez minutos depois, não teve jeito. Jeferson cruzou da esquerda, Dimas escorou e Iuri marcou o primeiro e único gol da partida.

Ainda no primeiro tempo, o sumido Maxi chutou forte e Caio defendeu. No rebote, Escudero tentou por cobertura, e novamente, o número um alvinegro salvou.

Segundo tempo com quatro expulsões

Caio Júnior resolveu sacar Cardoso e Dinei para as entradas de Fabrício e Alan Pinheiro. Com apenas dois minutos, Nino arrancou pela direita e chutou para boa defesa de Caio. Dez minutos depois, Alan Henrique chutou forte e Deola colocou para escanteio.

Como o Vitória não tinha muita criatividade, Caio Júnior colocou Marquinhos em lugar de Fernando Bob. Aos 29, por pouco, o camisa 17 não marcou. Ele recebeu na ponta esquerda e chutou colocado. A bola explodiu no travessão. Antes do apito final, Renato Cajá e Victor Ramos foram expulsos.

BOTAFOGO/BA 1 x 0 VITÓRIA

Botafogo/BA: Caio, Dimas, Alan Henrique, Jefferson Gusmão, Jeferson; Totinga, Xavier; Ramon, Iuri (Cleiton); William Henrique (Luiz Adauto), Diego Higino (Vitinho). Técnico: Ricardo Silva.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Cardoso (Fabrício) e Mansur; Fernando Bob (Marquinhos), Luís Alberto; Maxi Biancucchi, Renato Cajá, Escudero; Dinei (Alan Pinheiro). Técnico: Caio Júnior.


Deixe sua opinião