Início Notícias Treinador quer jogar mais vezes na Arena: “Essa mudança tem que ser...

Treinador quer jogar mais vezes na Arena: “Essa mudança tem que ser boa para o clube”

4

Após mais um resultado positivo em clássicos jogando na Arena Fonte Nova, quando venceu o Bahia por 2×1, neste domingo (28), o técnico Caio Júnior voltou a elogiar a estrutura do estádio e salientou a vontade de mandar mais partidas na praça esportiva que sediará jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Com um contrato inicial de apenas cinco jogos no ano de 2013 e a certeza de fazer o seu primeiro duelo no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, na Arena, o comandante começa a elogiar cada vez mais as estruturas do estádio que já foi palco de três jogos leoninos (duas vitórias e uma derrota).

“Se puder jogar mais vezes do que o previsto inicialmente em contrato, eu gostaria. Esse gramado favorece uma equipe mais leve como a nossa. Já está definido que vamos abrir o Brasileiro contra o Internacional aqui na Fonte Nova. Mas gostaria de ver se existe chance de jogar mais vezes nesse estádio”, disse Caio Júnior.

A troca de mando de campo é motivo de polêmica para torcida. Alguns mais fanáticos declaram um verdadeiro amor ao Barradão e, mesmo com as dificuldades de acesso ao local, não querem “abandonar” o santuário que trouxe as maiores alegrias que o clube conquistou em sua história. A outra parte dos rubro-negros que já visitaram a nova Arena querem uma maior frequência de jogos na Fonte Nova, pois, segundo os próprios, o novo estádio traz mais conforto, acessibilidade e até mesmo segurança aos torcedores.

“Não sei qual o pensamento do torcedor. Essa mudança tem que ser boa para o clube. Gostaria muito de jogar mais vezes na Fonte Nova. O jogo vai ser sempre de alto nível”, afirmou o treinador.

A diretoria do Vitória ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas ao que tudo indica, a opinião do treinador deve pesar e muito para uma provável decisão de mando de campo.


Deixe sua opinião