Mais uma especulação ronda os bastidores da Toca do Leão. Após negar contato com os atacantes Ricardo Oliveira, Nilmar, Adriano e Marcelo Moreno, a diretoria do Vitória negou outro suposto interesse em um jogador que viria para “assumir” a camisa nove rubro-negra. O nome da vez seria o de Dênis Marques, artilheiro do Santa Cruz, de Pernambuco.
Questionado sobre a possível contratação, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, tratou de negar qualquer interesse no artilheiro do clube pernambucano. Além disto, Queiroz deixou claro que o clube não procura por nenhum atacante “de peso” no momento. “Hoje é o seguinte. Analisa comigo: a janela do exterior já está fechada e no Brasil não está tendo nada muito melhor do que a gente já tem. Então, se for para trazer mais um, nós não temos interesse. O Dênis Marques é um bom jogador, mas eu analiso como se ele já estivesse no nível dos nossos. Agora, se aparecer mais um nome interessante, pode ser que nós tentemos”, explicou ao A Tarde.
Dênis Marques do Nascimento, de 32 anos, acumula passagens por clubes como Flamengo e Atlético-PR. Fora o suposto interesse do Vitória, Náutico e Sport também estariam sondando o atacante que acumula sete gols no Campeonato Pernambucano.