No que depender do empresário do meia-atacante, Maicosuel, dificilmente deixará a Itália para voltar ao Brasil, nesta janela de transferência. O agente Lê, como é conhecido esclareceu e deixou que não há nenhuma negociação e nem foi contactado.
– Ninguém(do Udinese), me passou nada, acho muito difícil a volta dele para o Brasil, neste momento – diz o empresário Lê, em contato exclusivo ao Arena Rubro-Negra.
O empresário deixou claro que não recebeu nenhuma sondagem ou ligação da diretoria do Vitória e nem da Udinese. Lê destacou que o jogador está focado, em cumprir seu contrato, na Itália.
A reportagem do Arena Rubro-Negra também apurou que o atleta tem multa rescisória de € 4.300 milhões e contrato até o final de 2017. O agente do meia ex-Botafogo destacou que o jogador está adaptado, no clube e vem sendo titular nos últimos jogos, do campeonato italiano.
O que ajudou em sua adaptação ao futebol italiano é ter a família por perto e isso ajuda o jogador a cumprir seu vínculo, no clube italiano até o final. Além do Maicosuel, tem os brasileiros, Danilo e o lateral-esquerdo Gabriel Silva, ambos ex-Palmeiras.
Em julho do ano passado, o meia Maicosuel trocou o Botafogo pelo futebol italiano e já tem sua família, contigo na Udinese e não pensa no momento voltar para o futebol brasileiro. Lê deixou claro, que caso volte ao Brasil, o atleta irá dar prioridade ao Botafogo onde teve seu auge.
Foto: Paolo Giovannini / AP