Início Notícias Escudero e Dinei não enfrentarão o Corinthians

Escudero e Dinei não enfrentarão o Corinthians

11

O treinador Caio Júnior terá dois desfalques para armar a equipe rubro-negra que enfrentará o Corinthians no domingo (11), às 16 horas, no Pacaembu. O meia Escudero e o atacante Dinei foram vetados pelo departamento médico do Leão e não viajarão para São Paulo.

O meia argentino sentiu dores na coxa durante o primeiro tempo da partida contra o Fluminense e precisou ser substituído ainda na etapa inicial do jogo. Na quinta-feira (8), o jogador apenas assistiu o treinamento e fez tratamento com gelo. O médico Wilson Vasconcelos afirmou que o exame realizado na manhã desta sexta-feira não apontou lesão, mas por precaução, o jogador será poupado.”O Escudero está com muita dor na região adutora. Por precaução, tiramos ele do jogo contra o Corinthians. Vamos tirá-lo da partida para protegê-lo. Deve ser liberado para quarta-feira”, falou o médico rubro-negro. Vander, Renato Cajá e Marquinhos brigam pela vagfa.

Já Dinei também sentiu dores e o exame apontou um edema na parte posterior da coxa. O jogador ficará de fora das partidas contra Corinthians e Ponte Preta e só deve voltar contra o Cruzeiro, no Mineirão. “Dinei se queixou de dores na parte posterior da coxa, foi encaminhado para exames e tem um edema. Contra Corinthians e Ponte Preta ele está fora”. Rômulo e Pedro Oldoni brigam pela vaga.

O lateral-esquerdo Danilo Tarracha e o volante Michel, que foram substituídos na partida da última quarta-feira reclamando de dores musculares, estão em fase de observação e, no momento, não preocupam para a partida de domingo.


Deixe sua opinião

1 COMMENT