Nesta quinta-feira, o zagueiro Fabrício concedeu entrevista e comentou sobre o gol que marcou no triunfo contra o Coritiba, no Barradão, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. O defensor rubro-negro enaltece o trabalho que vem sendo realizado pelo Leão.
“Meu gol é fruto de trabalho. Quem acompanha os treinamentos está vendo que venho treinando bastante faltas, não só eu como o Camacho, Cajá, Marquinhos”, disse o zagueiro rubro-negro
Apesar de ter vencido a partida contra o time paranaense, mais uma vez a presença de um público pequeno diminuiu a festa da torcida rubro-negra. O defensor garantiu que o elenco está cada vez mais empenhado em trazer o torcedor pra perto da equipe.
“A torcida é muito importante para a gente. Entendemos que o jogo é tarde, num horário ruim, mas é tarde para nós jogadores também. Estamos tentando melhorar cada vez mais esse elo com a torcida”, destacou Fabrício.
Pensando no jogo contra o Santos, neste sábado, Fabrício enaltece que o Leão vai em busca do triunfo fora de casa, fato que aconteceu apenas contra o Náutico, em Recife. O defensor busca o equilíbrio na tabela de classificação.
“É esse equilíbrio que a gente vem tentando buscar. Infelizmente fora de casa estamos tomando gol muito cedo. Então, estamos procurando acertar isso para melhorar o retrospecto e nossa campanha fora de casa”, encerrou.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória