Início Outros esportes Futevôlei Futevôlei do Vitória participa do Campeonato Baiano neste final de semana

Futevôlei do Vitória participa do Campeonato Baiano neste final de semana

0

As atletas Many Gleize, Naty Damas e Nane Coutinho, do Vitória, iniciarão a disputa primeira etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei, neste final de semana, entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro. Sendo que é localizado em Salvador, na Praia do Flamengo.

O campeonato contará com 64 atletas, sendo 16 duplas masculinas na Série A, oito masculinas na Série B e oito femininas. No entanto a fórmula da competição é com a tabela de dupla eliminatória, ou seja cada dupla tem o direito de perder um jogo, até chegar na final. Caso perder a segunda partida será eliminado do campeonato.

Já a arbitragem será feita por profissionais baianos e sergipanos, que são treinados pela Confederação Brasileira de Futevôlei e a coordenação da arbitragem será feita por Ian Macêdo, que é o presidente da Federação Baiana de Futevôlei e árbitro que apitou a final do Mundial em Dubai em 2011.

Antes de atuar pelo Campeonato Baiano, os atletas de futevôlei do Leão, disputaram o Campeonato Mundial pela Seleção Brasileira. Onde conquistaram, o quarto lugar na competição que foi as atletas Many e Naty.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião