Após mais uma derrota para o Criciúma na tarde deste domingo, o meia Marquinhos concedeu entrevista no gramado do Barradão e lamentou as chances perdidas contra o time paranaense e espera mais união do grupo rubro-negro.
“Nós, agora, precisamos estar ainda mais preparados. Precisamos correr, lutar e batalhar até o fim. Não podemos repetir os erros e, nas próximas partidas até o fim do turno, tentar o triunfo”, afirmou o meia-atacante do Vitória.
Na etapa complementar, o meia teve duas excelentes para empatar a partida. Sendo que uma delas, um dos lances acertou o poste direito do goleiro Gallato e foi motivo do atleta lamentar a derrota, ainda no gramado do estádio Manoel Barradas, o Barradão.
“Foi um lance que olhei bastante a trajetória da bola. Peguei bem, mas ela foi na trave. Futebol é assim”. concluiu o meia rubro-negro chateado com a derrota.
Na próxima quarta-feira, o Vitória enfrenta o Flamengo, às 19h30, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela décima oitava rodada final do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, além de ocupar a décima colocação, com 22 pontos.
Foto: Max Haack/Bahía Notícias