Após ficar por empréstimo em Joinville, Arthur Maia está feliz em voltar para o clube onde foi revelado e espera fazer seu papel para buscar espaço na equipe. O meia-atacante conta que o Leão da Barra não liberou o jogador para atuar no Cruzeiro.
“Estou muito feliz com o retorno. Meus empresários estavam em negociação com o Cruzeiro, mas o Vitória não quis liberar e me solicitou de volta. Sei do meu potencial e do quanto posso ajudar o clube a subir na tabela”, disse o jogador que tem vinculo com o rubro-negro.
O meia rubro-negro espera voltar a treinar normalmente e ter uma conversa com o técnico, Ney Franco, para os próximos dias. O objetivo do meia rubro-negro é trabalhar forte para buscar uma oportunidade no time titular.
“O Ney não me ligou e ainda não conversei diretamente com ele. Sei do perfil dele, sei que é um treinador vencedor e de caráter, e quero mostrar meu trabalho no dia a dia para conseguir meu espaço”, completou.
Mesmo quando estava em Joinville, Arthur Maia garante que sempre acompanhava o Vitória e diz que o clube rubro-negro pode chegar em uma posição melhor na Série A. O atleta se coloca à disposição para ajudar a equipe.
“Fui criado no Vitória, então, tenho muitos amigos por lá. Sempre quando podia acompanhava a equipe e sei que temos condições de estar melhor na tabela. Já mostramos isso no início da competição. Estou pronto fisicamente, já vinha treinando lá, então isso não será problema”, finalizou.
Foto: Divulgação