Início Colunas Curtas Curtas, por Mário Pinho

Curtas, por Mário Pinho

7

Promessas vazias
Bem se entende o porquê da diretoria do Vitória se conter nas promessas à torcida. Se todas forem no mesmo naipe das promessas do marketing, por exemplo, a decepção é certa. Essa semana completou-se um mês desde a publicação da entrevista realizada por este colunista com o gerente do setor no Rubro-Negro, Adilson Baptista (ver aqui). Havia uma promessa de uma campanha para o Sou Mais Vitória, que já estaria em estágio final, porém até então não divulgada. E olha que o turno já virou e o ano já está chegando ao fim. Assim fica mais difícil de empolgar a torcida.

Barradão 01: Mais de dez mil pessoas encararam a chuva e foram ao Barradão no último sábado para incentivar o Vitória diante do Atlético/MG. Infelizmente a equipe não venceu, mas o apoio da torcida foi decisivo para o empate. Domingo, contra o Náutico, a esperança é de casa cheia. #VemproBarradão

Barradão 02: Debaixo de muita chuva, o gramado do Barradão voltou a ser criticado pela imprensa nacional. A presença de Ronaldinho Gaúcho no estádio agravou as críticas, que afirmavam que as condições do “tapete” prejudicaram o bom andamento da partida. E a diretoria, ó…

Errar é humano: Esta semana o globoesporte.com e o Correio* criticaram o setor de comunicação do Vitória por ter confundido o nome do técnico Ney Franco na ficha técnica da partida contra o Atlético/MG. O nome do ex-técnico, Caio Júnior, saiu no lugar do estreante do dia. Uma besteira, afinal, errar é humano. Mas há quem diga que pelas bandas da Globo é proibido errar. Aliás, é proibido tanta coisa…

Um bom filho…: Foi o que fez o meia Arthur Maia. Fazendo valer do dito popular e insatisfeito com a falta de oportunidades no Joinville, Maia está de volta ao Vitória e já é cogitado para a vaga de Renato Cajá, que não vem atuando bem neste Brasileirão. A promessa é tanta que o Vitória recusou uma proposta do Cruzeiro pelo atleta. Quem sabe a promessa vira realidade agora?

Concentração nova: O Vitória reinaugura hoje, às 19h, a concentração Vidigal Guimarães. A reforma faz parte das obras de requalificação do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. Continuamos esperançosamente à espera do ginásio poliesportivo, do estacionamento, dos novos campos de treinamento e da tão sonhada e cobrada Via-expressa Barradão x Paralela.

Foto: Reprodução


Deixe sua opinião