O volante do Vitória, Cáceres, concedeu entrevista coletiva, após o treinamento e comentou sobre o duelo contra o Náutico, que será no Estádio Barradão. O paraguaio comentou sobre o adversário, que está ocupando a última colocação da tabela da Série A.
“É um time muito complicado. A gente precisa ganhar e o Náutico também. Temos que prevalecer jogando em casa e com a ajuda da nossa torcida vai ser muito importante. Sabemos que tem que entrar focado no jogo para não ter surpresas. Vai ser uma partida que vai decidir muita coisa para a gente no campeonato”, disse Cáceres.
Na última partida do Leão da Barra, Cáceres chegou a marcar dois gols contra o Internacional, no sul do país, quando empatou por 2 a 2. O volante paraguaio revelou que foi a primeira vez e que marcou duas vezes numa partida, em sua carreira.
“Gosto de jogar mais na frente. Na partida anterior já vinha jogando mais no meio campo de segundo volante, mas agora com a chegada de Ney e a ausência de Maxi, Ney preferiu que eu jogasse um pouco mais à frente e eu tive a tranquilidade porque tinham dois volantes que marcam, o Michel e o Coruja, e eu tenho essa liberdade de poder ir mais à frente”, relatou o jogador.
Cáceres está escalado para enfrentar o Timbu, no Barradão, neste domingo, às 18h30, em jogo válido pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra está com 24 pontos na tabela de classificação.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória