Início Jogos Pré-jogos Vitória encara o Vasco em busca do segundo triunfo fora de casa

Vitória encara o Vasco em busca do segundo triunfo fora de casa

1

Após o triunfo diante do Náutico, o Vitória busca, diante do Vasco em São Januário, o segundo triunfo fora de casa e quarta partida invicta no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro ocupa a 11ª colocação com 27 pontos, enquanto o seu adversário está na 17ª posição com 24 pontos. O jogo será às 19h30 e é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

O técnico Ney Franco perdeu três jogadores por lesão. Os titulares Maxi Biancucchi e Cáceres sentiram lesões musculares e foram vetados. Neto Coruja, substituto direto de Cáceres, também foi vetado por conta de uma lesão na parte posterior da coxa. Com isso, Luís Alberto será titular ao lado de Michel no setor de marcação.

Contudo, nem tudo é problema. O zagueiro Renato Santos foi regularizado e é opção para o banco de reserva. Outro grande reforço é o retorno do meia Escudero, que foi julgado e suspenso por 30 dias pelo STJD, mas como já havia cumprido, está disponível e pode ser titular.

No Vasco, o técnico Dorival Júnior decidiu promover mudanças no time titular. O goleiro Diogo Silva foi sacado após falha contra o São Paulo e Michel Alves será titular. Na zaga, Jomar sentiu dores na perna e foi vetado. Rafael Vaz será titular. Dakson ganhou a vaga de Willie, que pelo contrato, não pode enfrentar o Vitória. Abuda pode ser vetado e Pedro Ken ganhe a condição de titular.

VASCO X VITÓRIA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de setembro de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Ziolli (SP)

VASCO: Michel Alves; Fágner, Rafael Vaz, Cris e Yotún; Abuda (Pedro Ken), Wendel, Juninho Pernambucano e Dakson; Marlone e André
Técnico: Dorival Júnior

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Vander (Escudero); Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco

Foto: Romildo de Jesus/LANCE!Press


Deixe sua opinião