Após algumas horas de viagem, o Vitória chegou a Curitiba e a comissão técnica decidiu dar um descanso a mais aos jogadores. A previsão é de sol com nuvens neste sábado, além de pancadas de chuva no período noturno.
A atividade acontecerá em um dos campos do centro de treinamento do Coritiba sob o comando do treinador Ney Franco, que não comandou o treino nesta sexta-feira, ainda em Salvador, por precisar viajar até Minas Gerais para resolver problemas pessoais.
A lista dos relacionados teve uma alteração. Com a mãe doente e precisando ser hospitalizada, o volante Edson Magal foi cortado da relação e em seu lugar, Ney Franco levou o garoto Marcelo, da equipe sub-20.
No treinamento da quinta-feira, Ney Franco testou duas formações diferentes. A primeira com Luiz Gustavo e Elizeu (mais defensiva) e a segunda com apenas o garoto recém chegado do Palmeiras e três meias armadores. O treinamento deste sábado definirá a equipe que entrará em campo contra o Atlético-PR, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Capanema. A provável equipe será: Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Luiz Gustavo, Escudero, Leílson (Elizeu) e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.
Foto: Felipe Oliveira – Divulgação EC Vitória