Autor de gols decisivos nos últimos dois jogos do Vitória, o meia-atacante William Henrique está caindo nas graças do torcedor rubro-negro. Dono de um corte de cabelo “diferente”, o jogador que foi contratado pelo Leão em janeiro junto ao Barueri, não tinha oportunidades com Caio Junior. Depois de passar por Botafogo (BA), ASA (AL) e Santa Cruz (PE), William voltou ao Leão após a chegada de Ney Franco.
“O William é um jogador que estava emprestado e pedi o retorno dele. Acompanhei ele na Taça São Paulo e pude perceber que é um jogador interessante, por isso pedi ele de volta”, afirmou o treinador rubro-negro em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Atlético Paranaense.
Após marcar o gol que deu o triunfo rubro-negro na partida contra o Goiás, o jogador se mostrou muito feliz e agradeceu ao time pela oportunidade: “Fazia tempo que não me sentia assim. Estou feliz demais. Tenho que agradecer por essa oportunidade que estou recebendo”. Outro fator determinante para seu crescimento dentro do Vitória foi o treinador Ney Franco, William Henrique afirmou que o comandante rubro-negro é fundamental para esse momento que vive: “Ele tem papel decisivo. Tem sido fundamental nesse momento bom”.
Foto: Gazeta Press