O Vitória estava apalavrado para contratar o volante, Léo Gago, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Palmeiras até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta não está sendo aproveitado pelo clube paulista, mas o tricolor gaúcho não liberou a saída do jogador.
A reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato com o empresário, Jorge Moraes, que gerência a carreira do atleta e confirmou que o Leão da Barra estava apalavrado com o jogador, mas que o clube gaúcho não liberou a saída do jogador do Palmeiras.
“Estava tudo apalavrado, o Palmeiras repassaria ao Vitória o empréstimo, mas o Grêmio vetou”, enfatizou Jorge que é da empresa Bloom Soccer, do Rio de Janeiro.
O empresário confirma que o clube gremista pedia uma compensação financeira, no que levou o clube rubro-negro a desistir do negócio. O Palmeiras não estava vendo problemas em liberar o jogador, mas com isso ficaria para a próxima temporada.
A contração de Léo Gago seria a última contratação do Vitória para está temporada, já que a janela de transferência fecha nesta sexta-feira e depois só para 2014. A chegada do volante era um pedido de Ney Franco para o lugar de Michel que está lesionado.
Palmeiras que tem prioridade em sua compra no final do ano e passe fixado, já que seu vínculo com o Tricolor Gaúcho é até o final do ano que vem. O atleta chegou ao time paulista, em relação a negociação do atacante Hernán Barcos que foi para o Grêmio.
Foto: UOL Esporte