Após o jogo contra o Botafogo, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o triunfo do Leão da Barra, no estádio Barradão, em Salvador. O comandante rubro-negro engrandece a postura da equipe em campo, diante do alvinegro carioca.
– A gente ganhou o jogo nos trabalhos da semana, na definição da equipe que ia entrar em campo. Fizemos dois trabalhos táticos com muita qualidade, onde defini pela entrada do Marcelo, que é um jogador que vi no treinamento, entrou e fez muito bem a função. A forma como os jogadores entraram em campo e as substituições corresponderam muito bem. A equipe entrou sabendo como jogar e atuou muito bem – disse.
Ney Franco aproveitou para comentar sobre a importância do atacante William Henrique, que entrou durante a partida e fez o gol do triunfo do Vitória, contra o Botafogo, no Barradão. O treinador do Leão exalta a presença do jogador na equipe e também para a sequência da Série A.
– Além de incendiar o jogo, ele entra muito pra dentro da área. Com o William Henrique você ganha um jogador de lado para jogar com o Dinei, do lado oposto da jogada. A gente ganha um jogador que trabalha mais a frente, que ajuda também no encaixe da marcação. Tem que amadurecer ainda, mas está se desenhando um bom atacante para o futebol brasileiro – relatou Ney Franco na coletiva de imprensa.
O treinador do Leão da Barra fez questão de ressaltar o objetivo do Vitória para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante Ney Franco quer lutar até a última rodada, nas primeiras colocações do G-4 do Brasileirão.
– Faltando nove jogos, acho que vamos ter boas opções para armar o Vitória para os próximos jogos e lutar o tempo todo para entrar entre os quatro primeiros colocados da competição – completou o treinador do Leão.
Próximo compromisso do Leão da Barra, no Brasileirão, será contra a Portuguesa, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em São Paulo. A partida é válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória