Devido à boa atuação com a camisa rubro-negra, o volante Cáceres, do Vitória, chamou atenção do Internacional, que sondou a situação do atleta através de empresários. Quem confirma a informação é o empresário do atleta, Miguel Gonzales.
– Só me falaram de uns empresários interessados na possibilidade de compra – diz Miguel Gonzales para a reportagem do Arena Rubro-Negra, quando foi questionado sobre o assunto.
Miguel Gonzalez chega em Salvador em janeiro do ano que vem para passar a sondagem ao departamento de futebol do Vitória. A ideia é o jogador ficar no Leão da Barra para cumprir seu contrato até o final de 2014.
Existe a possibilidade do Vitória prorrogar o vínculo de Cáceres por mais tempo e assim evitar assédio de outros clubes interessados em seu futebol. Miguel Gonzalez quer tratar do assunto pessoalmente com a diretoria rubro-negra.
O agente irá tratar do assunto com o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, que cuida da situação junto ao presidente rubro-negro, Carlos Falcão. O empresário acredita que o jogador está adaptado em Salvador e não pensa em sair do clube para outro clube no Brasil.
Internacional também analisa outros nomes no mercado sul-americano além do volante Cáceres do Vitória. O Leão da Barra só libera o jogador pagando a multa rescisória, já que seu vínculo com o clube é longo.
Foto: Bruno Santos/ Terra
[…] No dia 19 de dezembro, o Arena Rubro-Negra, trouxe a informação que Luís Cáceres está na pauta … Mas nenhuma proposta foi oficializada, para o Vitória até o momento. […]
[…] Sem acordo, os 30% do Vitória sobre os direitos econômicos do jogador vence em dezembro e o paraguaio fica liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir deste mês. Os outros 70% pertencem a empresa Gonzalez Zelada Group Corp. Vale ressaltar que grandes clubes brasileiros já fizeram sondagens ao jogador, a exemplo do Internacional. […]