Mesmo com a renovação de contrato praticamente encaminhada, o zagueiro Renato Santos desistiu de ficar no Leão da Barra e retornou para o Flamengo, aonde tem contrato até o final do ano. Mas o atleta já foi avisado que não será utilizado no clube carioca.
Mesmo com o rubro-negro anunciado oficialmente o acordo da renovação do jogador por mais um ano, mas o atleta não quis ficar no clube baiano e com isso irá atuar em outro clube nesta temporada. Com isso a diretoria pretende buscar mais dois zagueiros para a posição.
Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Vitória, confirma que o defensor desistiu de voltar ao clube rubro-negro e diz que não se sentiu bem em ser pouco aproveitado pelo técnico Ney Franco, na temporada passada. O dirigente revela a desistência do jogador.
– O atleta Renato Santos desistiu de vir para o Vitória. Foi muito elegante, ligou pra mim, disse que não estava se sentindo bem, que o tempo que passou aqui foi bom, valeu a pena, mas não queria voltar pra cá. Eu liberei e vamos buscar outras alternativas – disse Raimundo Queiroz para o Globo Esporte.
Com isso sem Renato Santos, o Vitória segue em busca de dois zagueiros para recompor o sistema defensivo para está temporada. No momento, o Leão, conta com o Josué que está na Copa São Paulo de Futebol Junior e o zagueiro Dão, ex-Chapecoense.
– Só temos hoje o Dão e o Josué no grupo. Temos que buscar mais duas opções. Isso está em andamento – concluiu Queiroz.
Renato Santos pertence ao Flamengo até o final do ano, mas não será aproveitado pelo técnico Jayme de Almeida, durante está temporada. Com isso o zagueiro atuará em outro clube nesta temporada e no Vitória não ficará.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória
[…] isso, Salustiano e Josué se junta ao único zagueiro do grupo, o ex-Chapecoense Dão, já que Renato Santos desistiu da renovação de contrato com o Leão de última hora. Com a busca do clube para reforçar o setor, as especulações não param, como por exemplo, a do […]