Após o jogo contra o América-RN, o meia-atacante Marquinhos comentou no gramado do Barradão a derrota, do Leão da Barra, na estreia da Copa do Nordeste. Para o atleta, a equipe não pode se abater e quer recuperar o prejuízo no próximo jogo em casa.
– Temos que levantar a cabeça. Não podemos nos abater. Agora é tirar o prejuízo no próximo jogo – declarou o atleta rubro-negro no gramado do Barradão, em Salvador.
Para Marquinhos, a expulsão do atacante William Henrique no primeiro tempo dificultou a vida do Leão, para o restante da partida contra a equipe potiguar. Mas o atacante, quer virar a página e pensar no próximo jogo, nesta semana.
– Com um homem a menos fica complicado. Isso dificultou bastante. Mas é pensar na próxima partida e recuperar esses pontos perdidos aqui – completou.
Próximo compromisso do Leão é na próxima quarta-feira, contra o Confiança do Sergipe, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Leão por enquanto é o último colocado do grupo A, só perde para o time sergipano por critério de desempate.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias