O Vitória saiu perdendo a partida para o Sergipe, mas arrancou o empate contra o time da casa e permanece na segunda colocação, no Grupo A da Copa do Nordeste. Com gols de Cáceres e Marquinhos, o Leão volta para Salvador com o empate.
Próximo compromisso, do Leão, é contra o próprio Sergipe, quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, será às 19h(horário local).
O Jogo:
Nos primeiros minutos do primeiro tempo, os jogadores do Vitória tem dificuldades para trocar passes, em Sergipe. O que atrapalha os jogadores é o gramado do Francão, que está bastante prejudicado e a partida não tem sequência, para o rubro-negro.
Aos oitos minutos do primeiro tempo, o argentino Escudero cobra na segunda trave, Pablo sai mal do gol e Marquinhos por pouco não abre o placar para o Leão da Barra. O atacante cabeceou e Magno, em cima da linha e conseguiu o corte para o time da casa.
O atacante do Sergipe, João Paulo, chutou de longe e o goleiro Wilson tenta fazer a defesa para o Vitória e quase toma o gol. O arqueiro rubro-negro espalmou e por pouco não foi encoberto.
Aos 20 minutos da primeira etapa, o atacante Willie passa a bola entre as pernas de Cláudio Baiano e recebe falta. Zagueiro do Sergipe entrou de carrinho no atacante rubro-negro para parar a jogada do Leão.
Doze minutos depois, a defesa rubro-negra se atrapalha e deixa a bola açucarada para o atacante João Paulo, que tenta driblar o zagueiro Dão. Mas a bola acaba ficando nas mãos do goleiro Wilson.
Em cobrança de escanteio para o Sergipe, a bola é desviada por Bruno Gaúcho e sobra para o lateral do time da casa, que aparece livre na marcação, para completar no fundo das redes. Sergipe 1 a 0 Vitória.
O Leão da Barra age rápido e empata a partida com o Cáceres, o paraguaio pega a sobra de bola e arrisca o chute na entrada da área. Bola tocou no morrinho artilheiro e enganou o goleiro Pablo. O rubro-negro chega ao empate Sergipe 1 x 1 Vitória.
Aos seis minutos da etapa complementar, o Vitória impede o segundo gol do Sergipe, quando João Paulo faz ótimo passe para Leozinho que invade a área e tenta encobrir o goleiro Wilson. O arqueiro rubro-negro fez grande defesa e impede o gol do time da casa.
Quatro minutos depois, o Leão responde quando o argentino Escudero cobra escanteio e defesa do Sergipe corta. Mas na sobra, Cáceres bate de fora da área e bola tira tinta da trave. Vitória por pouco não vira o jogo, no Francão.
O Sergipe segue tentando o segundo gol, quando Bruno Iotti cobra falta para área, mas o atacante João Paulo desvia e quase marca o segundo gol do Sergipe Wilson se esticou para garantir o corte e evitar o gol sergipano.
O Leão da Barra tenta a virada, quando Marquinhos deu um passe açucarado para o atacante William Henrique. Mas o “Pica Pau” fica na cara do gol, chegou a se atrapalhar com a bola e perdeu a oportunidade de concluiu ao gol.
Naôh fica mano a mano com o zagueiro Dão, do Leão, e é empurrado na grande área. O árbitro marca pênalti para o time sergipano e o atacante João Paulo amplia o placar para o time da casa. Sergipe 2 a 1 Vitória.
O Leão da Barra empata, no Francão, com o atacante Marquinhos, quando o time adversário erra a saída de jogo e bola sobra para William Henrique, que invade a área e ganha da marcação e rola para o autor do gol, sem marcação completa para as redes. Sergipe 2 x 2 Vitória.
SERGIPE 2 X 2VITÓRIA
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória