Dado como a grande esperança de gols leonina para o Campeonato Brasileiro de 2013, o atacante André Lima, que sofreu uma grave lesão no joelho logo na sua partida de estreia, quando o Vitória empatou em 1×1 com o Coritiba fora de casa, não continuará no Leão nesta temporada.
Quase recuperado da contusão, o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias, afirmou que a direção do Vitória não fez esforço para contar com o seu futebol em 2014. Sem renovação, Lima deve voltar ao Beijjing Guon, da China. “Não me quiseram. Queria ficar, mas infelizmente o Vitória não me quis. Viajo segunda-feira para a China”, disse o jogador, em tom de insatisfação.
O discurso de André Lima acaba sendo contraditório ao que a direção Rubro-Negra tinha anunciado no início do ano, quando o clube deu a renovação do centro-avante como umas das prioridades no elenco.
André Lima, de 28 anos, já tinha demostrado vontade de vestir a camisa leonina e devolver ao torcedor toda esperança que foi depositada quando a sua contratação foi anunciada, mas devido a dúvida se o atleta voltaria a jogar em alto nível, o contrato acabou não sendo prorrogado. O atacante acumula passagens por Grêmio, Botafogo, São Paulo, Vasco e Fluminense.
Foto: Vitória/Flickr Divulgação
[…] no clube que exerce os seus direitos, que é o Beijing Guoan, da China. No início deste mês, Falcão afirmou que o jogador não teria seus vínculo renovado, fazendo o Lima manifestar a sua dec…. “Não me quiseram. Queria ficar, mas infelizmente o Vitória não me quis”, […]