Após ser submetido a uma artroscopia, o atacante Willie acredita em uma recuperação rápida e garante que voltará totalmente disposto a reconquistar o seu espaço no time titular. O atleta, que se contundiu na última semana em partida contra a Catuense e passou por procedimentos médicos na última quarta, deve ficar fora dos gramados por, pelo menos, 45 dias.
“Não sinto tantas dores e as sessões de fisioterapia são importantes neste processo de recuperação. Ficarei no clube tratando em dois períodos neste tempo parado para retornar o quanto antes aos gramados. Tenho certeza que voltarei 100%”, afirmou Willie.
O atacante ainda lamentou a sua ausência no clássico BaVi, que será realizado no próximo domingo (23), às 16h, em Pituaçu, mas garantiu que estará torcendo por um bom resultado para o Rubro-Negro. “Queria estar em campo no clássico. É a partida onde todos querem estar atuando, mas vou ficar na torcida por meus companheiros. Vivemos um bom momento na temporada e temos a chance de provar isso contra o Bahia. Vai ser um grande jogo, sem dúvida”, pontuou.