Após a derrota para o Ceará, o goleiro Wilson concedeu entrevista e comentou sobre o jogo realizado em Presidente Vargas. O camisa 1 rubro-negro não quer ver o time abatido pela eliminação e quer ver o elenco de cabeça erguida, para pensar no Campeonato Baiano, na próxima semana.
– Não tenho nem o que falar com um resultado desse. É parabenizar a equipe deles que foram superior, tanto aqui, como lá [em Salvador]. Com certeza uma das piores partidas. O resultado diz tudo. Mas temos que levantar a cabeça e ir com força total para o Campeonato Baiano – disse, em entrevista à Rádio Metrópole.
Pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Serrano que está na lanterna do grupo B. O duelo será na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Pituaçu, o Leão da Barra concentrará todas às suas forças para a disputa do Campeonato Estadual.
O Leão está na liderança do Grupo A com dez pontos conquistados, três triunfos e um empate até o momento. Já o próximo adversário do Leão da Barra, o Serrano, ocupa a última colocação do Grupo B, com um ponto, que tem um empate e três derrotas até o momento no Campeonato Baiano.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias