– Hugo é um camisa 10. Ele é esse meia. A diretoria contratou esse jogador para a função, mas é claro que a gente está atento à possibilidade de trazer outro meia. Principalmente do Campeonato Paulista. A gente já observou alguns jogadores e estamos olhando com critério. Os bons estão empregados, então ter que ter um trabalho de pesquisa. Achamos uma boa peça [Hugo], mas realmente temos uma carência no elenco – disse Ney.O técnico do Vitória ainda destacou a necessidade de um atacante de beirada no plantel.
Ney Franco também relata que a diretoria rubro-negra quer um segundo atacante para auxiliar os centroavantes durante a partida. O comandante rubro-negro explica que o clube está fazendo total esforço para trazer mais dois reforços e novidades podem surgir nos próximos dias.
– Hoje [quinta-feira] entrei no banco sem jogadores de beirada. gente está conversando, procurando, só que não está encontrando. A gente está fazendo um esforço muito grande para trazer esse jogador. Já vasculhamos na base também, e nesse momento não tem ninguém para fazer a função de atacante ou de camisa 10 – completou.
Recentemente, a diretoria rubro-negra confirmou a contratação de dois atletas experientes até o final do ano. O meia-atacante Hugo, ex-Goiás, que estava sem clube desde o final do ano e também o centroavante Souza, ex-Bahia, que chegou ao Leão com vínculo de produtividade.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória