PELA MANHÃ
O dia foi movimentado na Toca do Leão. Os recém contratados Hugo e Souza participaram de um coletivo tático na manhã desta terça-feira (11), sob o comando do auxiliar Éder Bastos.
Souza foi mais participativo e deu uma assistência para William Henrique marcar um gol. Hugo foi mais discreto, mas mostrou disposição. Em outro momento do treino, Éder Bastos organizou um “ataque contra defesa” e mais uma vez Souza participou bem, chegando a marcar duas vezes.
Os times que treinaram pela manhã foram os seguintes: CINZA: Gustavo; Nino Paraíba, Vinícius e Euller; Mineiro, Mauri, Hugo e Felipe; Souza e William Henrique. AMARELO: Douglas; Gabriel Soares, Dão, Luiz Gustavo e Mansur; Lucas Zen, Wellington e Alan Pinheiro; Rômulo.
PELA TARDE
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Catuense participaram normalmente dos trabalhos pela tarde, com exceção de Juan e Dinei. Os dois sentiram dores e foram poupados das atividades, mas não preocupam para o duelo de sábado, contra a Juazeirense. Hugo e Souza deram voltas ao redor do gramado, além de trabalhos na academia.
O treinador Ney Franco comandou um coletivo em campo reduzido e o time teve a seguinte formação: Guilhermo Viscarra; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Mansur; Luiz Gustavo, Marcelo, José Welison e Cáceres; Marquinhos e William Henrique.
O meia Mauri deixou a atividade mais cedo após levar uma pancada no joelho. O jogador realizou tratamento com gelo e voltará a treinar normalmente nesta quarta-feira (12).
Fotos: Glauber Guerra/Bahia Notícias e Divulgação / EC Vitória