Início Notícias Arbitragem definida para confronto entre Vitória e Juazeirense

Arbitragem definida para confronto entre Vitória e Juazeirense

17

Foi divulgada manhã desta quinta-feira (13) pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), a escala de arbitragem para a 16ª rodada do Campeonato Baiano 2014, penúltima rodada da fase de grupos do certame. E quem comanda o jogo entre Vitória e Juazeirense neste sábado (15), a partir das 16h, no Estádio de Pituaçu, será o baiano Rafael Luis de Almeida Santos.

O árbitro central será auxiliados pelos também baianos Adson Marcio Lopes Leal e Jucimar dos Santos Dias. Já o quarto árbitro da partida será Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

Já classificado para a próxima fase do Baianão, o Vitória busca garantir de vez a liderança do grupo 2. Atualmente, o Rubro-Negro tem 16 pontos e mais uma vitória assegura a primeira colocação.

Foto: Reprodução/Blog Chiquitinha Maravilha


Deixe sua opinião