Depois de ser oferecido ao Vitória, a diretoria rubro-negra comunicou o empresário do meia-atacante Charles, do Mamoré-MG, que estará enviando olheiro do clube para observar o jogador. O agente do atleta explica com mais detalhes.
– Ontem[sexta-feira], o Epifânio[vice-presidente do Vitória], me ligou dizendo que olheiros do clube vão a Patos de Minas observar o Charles, na quarta-feira – disse o empresário Will Dantas em primeira mão ao Arena Rubro-Negra.
Os representantes do Leão da Barra estarão no interior de Minas Gerais na próxima quarta-feira, para observar Mamoré x Uberlândia, em Pato de Minas, no Bernardo Queiroz, às 20h, válido pelo hexagonal final do Campeonato Minero Módulo II. Santa Cruz, América-MG e Criciúma também estão de olho.
Ainda não há nenhuma negociação, a ideia de enviar um representante para analisar o desempenho do atleta, atuando pelo Mamoré para ver se vale a pena a contração. Mas caso o jogador se destacar contra o Uberlândia, existe a possibilidade de avançar.
Charles que é gerenciado pelo empresário Will Dantas, o mesmo agente do atacante William Henrique, que vem sendo utilizado pelo técnico Ney Franco. Will tem acordo com o presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, para retirar jovem a qualquer momento.
O meia, de 22 anos, vem sendo importante e está ajudando o Mamoré, de Minas Gerais, a se classificar para a elite do Campeonato Mineiro. Atualmente o clube disputa o hexagonal final da segunda divisão do Campeonato Mineiro.
Foto: Arquivo Pessoal