Pensando no Campeonato Baiano, o atacante Marquinhos reconheceu que o Leão da Barra fez um péssimo desempenho em 1 a 1 com J.Malucelli, em duelo disputado na noite desta quarta-feira. O jogador rubro-negro espera trabalhar forte nos treinos, para ajudar o Leão da Barra no clássico BaVi.
– Primeiro tempo erramos muito. Principalmente erros de passe. O professor Ney Franco disse que foram 21 passes errados só no primeiro tempo. Temos que melhorar. Temos que procurar acertar isso. Vamos nos dedicar mais nos treinamentos – garantiu o jogador.
Marquinhos enaltece o resultado contra o time paranaense, principalmente pelo critério de gol marcado fora de casa. Agora o Vitória precisa apenas de um empate sem gols na partida de volta, que está marcado para o dia 10 de abril, em Pituaçu, Salvador.
– A equipe deles estava bem postada. Conseguiu marcar nosso time muito bem. O que vale é a dedicação. Copa do Brasil é importante marcar gol fora de casa. Vamos tentar conquistar a vaga em Salvador – afirmou.
Depois do duelo contra o time paranaense pela Copa do Brasil, o Leão da Barra volta a jogar pelo Campeonato Baiano pela oitava rodada no clássico BaVi, às 17h, no próximo domingo. A partida será realizada na Arena Fonte Nova.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias