A diretoria rubro-negra encerrou às negociações com o empresário Anselmo Paiva, para ter o zagueiro Leandro Euzébio, do Fluminense, para está temporada. O agente destacou para o site Bahia Notícias que o tempo do contrato foi empecilho para chegada do defensor ao clube baiano.
– A negociação foi encerrada por parte do Vitória. Queríamos um vínculo de dois anos, mas a diretoria não quis – afirmou o empresário do zagueiro do Fluminense.
O zagueiro, de 32 anos, tem vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até o final do ano, mas a ideia da diretoria rubro-negra era ter o jogador por empréstimo e o Fluminense arcar com 50% do salário do jogador, que gira em torno de R$ 200 mil. No entanto, o zagueiro e seu agente Anselmo Paiva queriam contrato de duas temporadas.
No dia 20 de março, o empresário Anselmo confirmou com exclusividade para o Arena Rubro-Negra que às negociações estavam acontecendo e que tinha sido procurado pela diretoria do Vitória. Além, do presidente Carlos Falcão também confirmar às negociações.
O Fluminense também havia confirmado às negociações através do vice-presidente do clube carioca Ricardo Tenório, que revelou contato com o empresário Anselmo Paiva. O Tricolor Carioca não haveria problemas em liberar o jogador, sem custos.
Leandro Euzébio tem contrato com o Tricolor Carioca até o final do ano, mas caso chega proposta a rescisão pode ser feita amigavelmente. O zagueiro, de 32 anos, tem o aval do técnico Ney Franco para a possível contratação.
O jogador chegou a equipe carioca em 2010 e, desde então, participou de 165 partidas com a camisa do Tricolor carioca, marcando 14 gols. O zagueiro foi campeão Brasileiro de 2010 e 2012, além do estadual de 2012.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense