Para a final do Campeonato Baiano, o atacante William Henrique quer a equipe rubro-negra tranquila para abrir vantagem no primeiro jogo no clássico BaVi, na Arena Fonte Nova, neste domingo, às 16 horas. O atleta do Leão da Barra quer ver o rubro-negro com calma, para garantir o título no jogo de volta.
– Temos que ter tranquilidade no jogo contra o Bahia e conseguir o resultado, independente do placar que seja. É ter calma – afirmou o atacante rubro-negro para o site Bahia Notícias.
A equipe rubro-negra intensifica a preparação para o Ba-Vi, no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco trabalha em dois períodos. Na parte da tarde a expectativa é que Ney Franco realize treino tático, para definir a equipe no BaVi.
O atacante rubro-negro tem contrato com o Leão da Barra, até o final de 2015 e seus direitos econômicos estão dividido em 30% o Vitória e 70% a Fair Play(empresa de Will Dantas). O atleta vem sendo utilizado pelo técnico, Ney Franco neste início de temporada.
Como o Leão da Barra realizou a melhor campanha no Campeonato Baiano, o Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates na final do Estadual para ficar com o título. Ney Franco espera contar com força máxima, para garantir o título da competição.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias