Dois jogos, duas vitórias e o Leão é o líder isolado do grupo 4. O clima é bom na toca e o comandante Lopes, empolgado com o novo esquema tático, não pensa em mudanças. O adversário deste domingo é o Feirense, que é o segundo colocado do grupo com 3 pontos.
Antônio Lopes queria repetir o time, mas teve um contratempo: Léo Fortunato, que se machucou no jogo desta quarta, contra o Serrano, vai desfalcar a zaga. Reniê será o substituto. Fora ele, o time continuará o mesmo das partidas anteriores.
Novidades mesmo só no banco. O recém-contratado Marcelo, atacante que veio do Atlético-PR, foi relacionado de última hora para o jogo. Isso quer dizer que um dos outros 18 será cortado. Agora com o retorno de Neto Baiano e Rildo, o treinador tem três opções para o ataque e uma surpresa no esquema sem atacantes de área pode vingar. O gringo Lucas Nania não foi relacionado para a partida.
Já o Feirense, do técnico Arnaldo Lira, só pensa na vitória. 3 pontos daria a equipe de Feira a liderança junto ao Vitória e aumentaria as chances do time de ir as semifinais. Vale lembrar que em 6 confrontos entre os dois clubes, o Feirense perdeu 5 e empatou uma.
Campeonato Baiano 2011 – 3ª Rodada (2ª Fase)
Feirense x VITÓRIA
Domingo, 27 de Março de 2011
16h
Estádio Alberto Oliveira – Jóia da Princesa
Feira de Santana – BA
Feirense: Waldson; Leandro, Mirivaldo, Everton e Gilcimar; Fábio, Jonathan, Andr;e e Cristiano; Sandro e Evanildo. Técnico: Arnaldo Lira.
VITÓRIA: Douglas; Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uéliton, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson. Técnico: Antônio Lopes.
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Belmiro da Silva e José Raimundo Dias da Hora.