Início Notícias Árbitro do clássico relata agressão de Hugo na súmula

Árbitro do clássico relata agressão de Hugo na súmula

11

O jurídico do Vitória terá uma questão para se preocupar nos próximos meses. O meia Hugo foi expulso aos 17 minutos do segundo tempo ao se envolver em uma confusão com o ex-volante do Vitória, Uelliton. Esse será o segundo caso que os advogados do rubro-negro irão defender um jogador do clube no Campeonato Baiano de 2014. O primeiro foi a expulsão do volante Luiz Gustavo no jogo contra a Catuense no dia 09 de março, que ainda não foi julgada.

De acordo com o relato do árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, o meia Hugo chutou a perna do volante Uelliton em uma disputa de bola. O jogador do Bahia revidou com um tapa nas costas do camisa 10 rubro-negro, por isso, os dois foram expulsos imediatamente. Durante a partida, o ex-jogador do Vitória se envolveu em confusões com o meia Juan, o atacante Souza e o zagueiro Matheus Salustiano. Os dois primeiros e Uelliton receberam cartões amarelos.

Em 2013 quando defendia o Goiás, Hugo foi expulso quatro vezes. A última foi por discutir com o seu companheiro de time, Roni. Além das quatro expulsões, ele ficou fora de mais duas partidas por acúmulo de cartões amarelos.

Durante a semana, o técnico Ney Franco definirá o substituto do meia Hugo. O atacante Marquinhos é o favorito, mas Felipe, Marcelo e Euller correm por fora na disputa.

Fotos: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação


Deixe sua opinião