Início Notícias Contratações dependem da chegada do novo diretor

Contratações dependem da chegada do novo diretor

8

Desde o início do ano, novas contratações vêm sendo cobradas pela torcida rubro-negra e a cobrança se intensificou ainda mais com a perda do título baiano. Sem zaga definida e um meia-armador que agrade os torcedores, o Vitória deverá sair em busca de novos reforços somente após a chegada do novo diretor de futebol do clube.

De acordo com o vice-presidente, Epifânio Carneiro, as prioridades são no setor defensivo e de meio campo. “Essa semana vai ser difícil. Temos que esperar a chegada dele para sentar e definir alguns nomes. Mas com certeza zagueiros e meias vão vir”, declarou.

Ao que tudo indica, o novo dirigente rubro-negro deverá ser Felipe Ximenes, que está em negociações avançadas com o Leão. Entre os reforços para o elenco, o zagueiro Alemão, campeão paulista pelo Ituano, pode ser o primeiro nome para compor o setor defensivo. Mas, segundo Epifânio, a contratação só será concretizada com o acompanhamento do novo diretor. “Tivemos uma conversa com ele. Mas todo esse processo que tinha sido iniciado, nós tivemos que dar um tempo para que o novo gestor pudesse ter participação”, declarou.

Foto: Rodrigo Coca (FotoArena/FolhaPress)


Deixe sua opinião