Nesta sexta-feira, o técnico Ney Franco comandou o último treinamento coletivo antes do clássico diante do Bahia. As atividades foram realizadas na Arena Fonte Nova, palco do jogo deste domingo (11), porém sem a presença da imprensa, que pôde ter acesso ao gramado apenas ao fim dos trabalhos.
O comandante rubro-negro comentou sobre o motivo de ter optado por fechar o treinamento de hoje, afirmando que trata-se de uma estratégia antes do clássico.
“É uma estratégia. Os dois treinadores optaram por segurar os times. Hoje a gente ainda fez algumas variações de alguns jogadores na equipe titular”, afirmou o treinador do Leão.
Neste sábado, Ney Franco e seus comandados voltarão a campo para realizar um trabalho tático. Segundo o próprio treinador, este trabalho terá como foco as jogadas ensaiadas. “A gente tem um trabalho tático amanhã pela manhã para definir alguns detalhes de bola parada”, completou.
Para o clássico deste domingo, o quinto do ano, o Vitória terá os desfalques de dois titulares. São eles: o volante Cáceres e o atacante Dinei, que também ficaram de fora do jogo contra o Fluminense, no último sábado, ambos lesionados.
Este será o sexto Ba-Vi dirigido por Ney Franco, que tentará seu primeiro triunfo. Nos cinco anteriores, o treinador não sentiu o gosto da vitória. Foram três derrotas e dois empates. O clássico deste domingo está marcado para acontecer Às 18h30, na Arena Fonte Nova.
Foto: Divulgação/ EC Vitória