Para o duelo contra o Palmeiras, o Vitória não poderá contar com quatro jogadores para a partida da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O centroavante Souza expulso no BaVi desfalca o Leão, além de Ayrton, Luiz Gustavo e Vinícius que pertencem ao clube paulista e por força de contrato não podem ser escalados.
Souza foi expulso no clássico, depois de discutir com o volante Uelliton e só estará a disposição na sexta rodada do Brasileirão contra o Atlético Mineiro. O centroavante Dinei, que seria o substituto natural do jogador, mas ainda não se recuperou de lesão muscular conforme explica o diretor médico, José Carlos Brito.
“Dinei teve uma ruptura parcial no tornozelo e são 20 dias de recuperação. Acredito que dentro de 15 a 20 dias ele possa retornar”, disse José Carlos Brito, diretor médico do Vitória, para à Rádio Transamérica FM.
A tendência que para a vaga de Ayrton, Ney Franco escale Nino Paraíba para a posição. Enquanto que no lugar de Luiz Gustavo, o comandante rubro-negro conta com Dão, Rodrigo Defendi e Matheus Salustiano.
O Leão está na décima segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos conquistados. Já o próximo adversário, o Palmeiras, ocupa a nona posição com seis pontos ganhos até o momento.
Agora a equipe, do Vitória, se concentra para enfrentar no próximo domingo o Palmeiras, em Pituaçu, em Salvador, às 18h30. A partida é válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Max Haack / Bahia Notícias