Desde que Ney Franco deixou o cargo de técnico, o Vitória tem procurado intensivamente por um substituto. Com isso, vários nomes foram especulados pela imprensa e alguns chegaram a serem procurados pelo clube, como o ex-Palmeiras, Gilson Kleina, que ainda aguarda a rescisão contratual com o time paulista.
Enquanto nenhum nome é definido, quem comanda o Rubro-Negro interinamente é o técnico das categorias de base do Leão, Carlos Amadeu, que poderá ganhar a oportunidade de ser efetivado no cargo do elenco profissional.
A possibilidade foi expressada pelo vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, que apesar de ressaltar a procura por um novo técnico, confirmou que tudo pode acontecer. “Futebol é uma coisa muito dinâmica. Tudo é possível. Mas o pensamento inicial ainda não é esse [efetivar Amadeu]. Vamos aguardar um pouco, mas a tendência é a contratação de um novo técnico”, explicou o dirigente que prefere aguardar a sequência de resultados de Amadeu.
Sem confirmação de efetivação e nem de um nome certo para assumir o comando do Vitória na beira do gramado, segundo Epifânio, o clube já tem um perfil traçado de técnico para contratar.
Foto: Divulgação/EC Vitória