Ano passado não aproveitado pelo Vitória, Willie foi uma das opções do ataque do Vasco. Em 2014, ainda não visto como bons olhos pelo ex-técnico Ney Franco, o jogador chegou a ser emprestado para o Figueirense, mas retornou ao Rubro-Negro após ser recusado pelo departamente médico do time catarinense.
De volta ao Leão, o atacante não deverá mais ser colocado à disposição para futuros empréstimos, ganhando assim uma nova oportunidade de mostrar o seu futebol no time baiano. Quem confirma sua permanência efetiva no elenco é o vice-presidente Epifânio Carneiro. “Willie está reintegrado ao grupo. Vai permanecer no Vitória e vai ser um jogador para o restante da temporada”, disse.
Com isso, o atacante é mais uma opção no ataque Rubro-Negro para ser utilizado pelo técnico interino Carlos Amadeu, que no próximo jogo contra o Palmeiras neste domingo (18), não poderá contar com os atacantes Vinícius por questões contratuais, Dinei vetado pelo departamento médico e Souza expulso na última partida.
Foto: Reprodução/Internet