Neste domingo (18), o Vitória irá encarar o Palmeiras, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a primeira após a saída de Ney Franco do comando técnico do time rubro-negro, que será treinado por Carlos Amadeu, que dirige o sub-20, mas que expressou seu desejo de ser efetivado no time profissional.
“A gente tem que ter flexibilidade para rever sempre o planejamento e o projeto. A gente tem que entender que o clube foi muito sincero comigo e sincero com a imprensa e a torcida. Vou dar minha vida no jogo e se conseguir o resultado, evidentemente que as coisas podem acontecer”, disse o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.
Amadeu também falou sobre uma possível não efetivação. Segundo o treinador, caso não seja efetivado neste momento, espera deixar uma boa impressão, visando conquistar seu espaço no time profissional em outra ocasião.
“Se eu conseguir deixar a sementinha plantada e uma boa impressão para diretoria, nossos atletas e torcida, vai ficar mais fácil para agora ou na sequência, ou no início de 2015 ou em qualquer momento. Isso é uma coisa natural, principalmente no futebol onde as coisas não são exatamente como a gente planeja”, complementou.
Sob o comando do interino Carlos Amadeu, o Vitória irá enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 18h30, visando manter sua sequência de três jogos sem perder no Brasileirão. A partida está marcada para acontecer no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e será a última do Leão, em Salvador, antes da Copa do Mundo.
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias