E parece que o sonho de comandar a equipe principal acabou para o técnico interino Carlos Amadeu. Apesar da diretoria do Vitória não confirmar nenhuma sondagem, o nome de Paulo Autuori aparece com força e pode ser anunciado a qualquer momento pela direção leonina.
Em contato com este Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro, tratou de “botar panos quentes” e disse que não sabia de nenhuma negociação envolvendo treinadores. “Sinceramente, eu não sei. Não falei com ninguém hoje e estou sabendo dessa informação agora”, disse o cartola.
Já Felipe Ximenes, diretor de futebol rubro-negro, não confirmou e nem negou a informação, apenas disse que não falava sobre negociações. “Não posso falar para você que estamos negociando e depois não concretizarmos a contratação. Então, prefiro não comentar sobre isso, pois podemos falar que está ou não fechado e daqui a pouco mudar a situação toda”, se esquivou Ximenes. Esse mesmo Arena tentou contato com o possível novo treinador, mas não teve sucesso nas tentativas.
Paulo Autuori, de 57 anos, tem passagens por clubes como São Paulo, Vasco, Flamengo e Cruzeiro. Seu último clube foi o Atlético – MG, onde assumiu o lugar de Cuca, mas não teve o mesmo sucesso que o seu antecessor.
[…] À procura de um técnico desde a saída de Ney Franco, o Vitória poderá anunciar um substituto a qualquer momento. Apesar da diretoria do Vitória não confirmar nenhuma sondagem, o nome de Paulo Autuori aparece com força e pode ser divulgado pela direção leonina. […]