Após o jogo contra o Atlético-MG, o volante Neto Coruja concedeu entrevista no gramado do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O atleta rubro-negro reconhece falha no sistema defensivo da equipe e comenta sobre o ponto forte que o adversário soube utilizar durante a partida.
“Nós sabíamos que jogada aérea era o ponto forte deles. Treinamos isso a semana toda, mas não conseguimos marcar”, criticou o volante rubro-negro.
O Vitória disputou seis jogos e conquistou apenas cinco pontos até o momento no Campeonato Brasileiro, mas o jogador faz questão de ligar o sinal de alerta na competição. Neto ainda faz questão de pedir mais empenho da equipe, nos próximos jogos da equipe no Brasileirão.
“Já o segundo jogo consecutivo dentro de casa que a gente perde. Nós precisamos abrir os olhos antes que seja tarde demais. Eu, que sou formado no Vitória, sei que quando não vai na técnica é necessário ir na luta, na vontade. Desse jeito vai acabar caindo”, completou o volante.
O próximo jogo do Vitória será contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30. A partida será no estádio Moacyrzão, interior do Rio de Janeiro, é válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação