Após o jogo contra o Sport Recife em Feira de Santana, a diretoria do Vitória concedeu folha ao elenco rubro-negro e só volta ao batente no dia 13 de junho. O técnico Jorginho espera a chegada de reforços, para o próximo jogo do Brasileirão.
O supervisor do Leão da Barra, Mário Silva, concedeu entrevista para a Rádio Itapoan FM explicou o período de folga que foi concedido ao elenco do Vitória. O dirigente rubro-negro também explicou que a equipe poderá usar o centro de treinamento, durante o mês de junho.
“Devíamos quatro dias do período de férias da última temporada. Nem todos estavam aqui, mas alguns nós devíamos. Dia 13 é a reapresentação, voltaremos em período integral, utilizando o Barradão. O estádio estará ocupado, mas os campos do centro de treinamento podem ser utilizados”, disse Mario Silva, supervisor do clube.
Após o término da Copa do Mundo, o Vitória volta a campo no dia 16 de julho quando enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, sem horário definido. A partida será válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação