O atacante Martinuccio, do Fluminense, estava muito próximo de fechar com o Vitória, mas com uma proposta do Coritiba às tratativas retrocederam. O vice-presidente Epifânio Carneiro confirma que o atleta não vem mais e explica com mais detalhes.
“Ele tem proposta do Coritiba e a informação que eu tenho que ele não vem mais”, diz dirigente do Vitória para o site Arena Rubro-Negra.
A oferta rubro-negra era ter o atacante argentino até o final do ano, além de ter o salário dividido junto com o Fluminense. A diretoria do Vitória já havia admitido que o valor que o atleta ganha, era muito alto para a folha salarial do clube.
Para Martinuccio seria importante trabalhar novamente com o técnico Celso Roth, como aconteceu no Cruzeiro e pode ser fundamental para um desfecho com alviverde paranaense. No Coritiba, às tratativas estão sendo tratados pelo diretor de futebol Anderson Barros.
Martinuccio, ex-Peñarol-URU, chegou ao clube carioca em meados de 2011 como a grande esperança para ajudar o Fluminense na ocasião. Mas não conseguiu engrenar sequência de jogos, sob o comando de Abel Braga e foi emprestado para o Cruzeiro onde ficou quase dois anos.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense