Início Notícias Vitória vai em busca de um camisa dez e um centroavante

Vitória vai em busca de um camisa dez e um centroavante

6

Faltando vinte dias para o recomeço do Campeonato Brasileiro, o Vitória ainda busca peças para qualificar o seu elenco. O foco da diretoria e da comissão técnica é o setor ofensivo com a aquisição de um meia e de um atacante de área, já que Souza pediu para sair do clube.

Um dos nomes especulados pela imprensa nos últimos dias, o atacante Santiago Salcedo foi descartado pelo técnico Jorginho em entrevista à rádio Transamérica FM. “O Salcedo não vem. É um jogador estático e hoje no futebol é difícil jogar com um jogador desse. Cabe para ter no elenco, para uma eventualidade no jogo”, disse o treinador.

A intenção da direção é anunciar as contratações na primeira semana de julho, porém caso a transferência dos novos atletas seja de fora do país, a regularização só deve ocorrer a partir do dia 14 de julho, quando abre a Janela de Transferência Internacional.

FOTO: Gazeta Press


Deixe sua opinião