Em busca de um legítimo camisa nove para disputar posição com Dinei, único centro-avante do elenco, o Vitória começa a estudar possibilidades antigas que chegaram a rondar o clube. O nome da vez na Toca do Leão é o do atacante Kieza, ex-Náutico e Fluminense, e antigo sonho leonino.
Em contato com este Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro, confirmou que o atleta foi procurado em outras oportunidades, mas a direção esbarrou naquilo que vem sendo a maior dificuldade nas contratações. “Fomos atrás do Kieza logo no início do ano, mas esbarramos na pedida salarial do atleta”, disse o cartola.
Perguntado se o atleta poderia vestir a camisa rubro-negra ainda esta temporada, Carneiro despistou uma possível negociação. “Todo bom jogador interessa ao clube”, pontuou o vice-presidente.
É, torcedor, como de praxe, o Vitória, que nem chegou a afirmar o interesse, já tem concorrentes na contratação do jogador. O Bahia também demonstrou atração por Kieza e começou as sondagens para a contratação do “homem referência”, caso não acerte com o experiente Amauri.
Kieza, de 29 anos, atua pelo Shanghai Shenxin, da China, desde o ano de 2013, quando saiu do Náutico, clube a qual lhe deu destaque no cenário nacional.
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem