Início Notícias Médico do Vitória esclarece situações dos atletas lesionados

Médico do Vitória esclarece situações dos atletas lesionados

8

O médico Rodrigo Vasco da Gama, do Vitória, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a situação dos jogadores lesionados no departamento médico rubro-negro. Rodrigo esclareceu a situação do lateral Juan, do centroavante Dinei, do volante Cáceres e do atacante Marcos Junior.

O profissional rubro-negro explica a situação do Dinei que voltou a treinar por recomendação médica, após o atacante ser submetido a mais uma sessão no aparelho isocinético, que aconteceu por vinte minutos. O exame foi supervisionado pelo professor Julio César Sacramento.

Rodrigo Vasco da Gama esclarece a lesão muscular que o centroavante rubro-negro vem se recuperando, durante a pausa para a Copa do Mundo. O médico do clube acredita que o atleta apresentou uma melhora satisfatória nos últimos dias, Dinei terá acompanhamento de perto e tem possibilidade de voltar a treinar com o elenco para a disputa d

“Dinei é portador de uma do no compartimento lateral do joelho, vem fazendo tratamento fisioterápico e já apresenta uma melhora satisfatória. Está fazendo trabalho isocinético e hoje iniciou uma corrida leve no campo. Vamos acompanhá-lo clinicamente a evolução e se não houver nenhuma intercorrência existe possibilidade de imediato voltar à atividade com o grupo”, completou o médico

Além de detalhar a situação do Dinei, o médico do Leão explicou a situação de outros atletas que estão no departamento médico do Vitória. Confira as palavras do Rodrigo Vasco da Gama detalhando como está os jogadores no departamento médico.

Lateral-esquerdo, Juan:
“Está numa evolução satisfatória. Esperamos que já volte a fazer atividade física”.
 
Volante Cáceres:
“Cáceres é portador de uma fratura no dedo. Temos que dar tempo ao tempo para ele se recuperar”.

Marcos Junior:
“Está assintomático, o exame deu apenas um edema. Hoje já fez musculação e brevemente já estará incorporado ao departamento físico”.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória


Deixe sua opinião