Início Notícias Técnico afirma que elenco está preparado para retorno ao Brasileirão

Técnico afirma que elenco está preparado para retorno ao Brasileirão

10

Foi mais de um mês de preparação. Durante a realização da Copa do Mundo, os times buscaram se organizar cada vez mais para voltar bem no Campeonato Brasileiro. E o Vitória não ficou atrás. O time trouxe vários reforços para compor o elenco e agora está pronto para melhorar a sua situação no Brasileirão.

Pelo menos é o que garante o técnico Jorginho. De acordo com o treinador, o Cruzeiro (próximo adversário do Vitória) não terá vida fácil. “Vai ter que suar muito para nos vencer. É essa ideia, que vamos passar para eles e que o torcedor possa ter confiança”, afirmou.

Apesar de enfrentar de cara o líder do campeonato, Jorginho não se assusta do contraste dos times na tabela e revela a estratégia que será adotada para surpreender o adversário. “É fazer das falhas deles a nossa arma. Errar menos e acertar mais. É a ideia e isso que queremos e tentamos trabalhar”, contou.

Com o time já esboçado e todos os atletas já relacionados divulgados, o comandante confessou confiar em um dos reforços que já vai estrear sendo titular, o zagueiro Kadu. “Kadu é um cara que está acostumado a jogar no Vitória. Ele é muito rápido e bom em cima”, declarou.

O confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014 acontece nesta quinta-feira (17), às 21 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Vitória ocupa a 18ª colocação na tabela, com apenas sete pontos ganhos. Já o Cruzeiro, assume a primeira posição com 19 pontos conquistados.

Foto: Divulgação/ EC Vitória


Deixe sua opinião