Início Matérias FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

5

Retomada do Brasileirão, com o Leão indo ao Mineirão, esperando aprontar pra cima do atual campeão, para a alegria da turma de Falcão, mas foi estragado por Alemão.
Ah quem dera fosse simples como rimar…

Little Jorge foi enfrentar o Cruzeiro com QUATRO volantes: algo até aceitável, haja vista que iríamos enfrentar o melhor time do Brasil atualmente. Tudo ia bem, no primeiro tempo tivemos chance, Cruzeiro também, mas o time estava fechadinho, 0 a 0, um milagre poderia acontecer… Veio o segundo tempo, algo de bom poderia acontecer, mas aí…
A sabedoria que os caras das quebradas sempre falam: “pivete, nunca confie num alemão, tá ligado?!”
Agora entendo perfeitamente o que eles queriam dizer: ao decorrer do segundo tempo, num lance controlado, onde não tinha ninguém do Cruzeiro, a bola é alçada na área e gol?! É, gol… A bola encontra a cabeça de Alemão e entra. Wilson nada fez: não falou, não pegou, nada… Aí a porteira abriu para mais dois gols bestas, com falhas de Alemão (acompanhadas por Wilson). Finalzinho, Ayrton nos fez lembrar aquilo que já tínhamos esquecido: soltou uma FOOORTE BOOOOMBA e brocou. Final: 3 a 1.

Próximo jogo, foi marcado pela VOLTA PARA CASA. A saudade findaria com o nosso retorno ao Barradas, ansiedade para saber como ficou. Vou cornetar isso, pois o jogo em si, foi chato, monótono e só prestou no finalzinho: Léo Costa foi a desgracença do baba e Wilson (quem diria), salvou duas bolas no final do jogo. Vitória não se impôs como mandante, não usou a casa como aliado e resultado? Empate sem gols com o Corinthians… A situação de Little Jorge no time está que nem sua sobrancelha: feia.


Mas vamos lá, ao Barradas:

A distância do banco de reservas (que está em diagonal) para a linha lateral: o que significa aquele 100m rasos? Nem precisa o jogador aquecer para entrar, basta “trotar” até a linha lateral e pronto.

A areia nas laterais: ou Falcón vai abrir uma casa de materiais de construção ou fazer uma grande caixa de areia para enterrar as “besteiras” que faz.

Mas no geral, nossa casa é nossa casa: só falta agora um bom time para fazer jus ao Barradas.


BASTIDORES:

Luis Aguiar, o uruguaio, ainda não estreou, mas seu nome já apareceu no BID. Apesar de não ter estreado ainda, já me tornei um fã desse cara:
nos treinamentos, ele reclama, grita e xinga William Pica-pau e Willie, dizendo que ambos devem parar de preciosismo (firulas) e tocar mais a bola, pegou no pé mesmo: O QUE FALAR DESSE CARA QUE MAL CONHEÇO MAS JÁ CONSIDERO PAKAS?


Próximo jogo será em Santa Catarina, contra o Criciúma. A batalha dos felinos: Tigre x Leão. Esse pode ser o último jogo de Little Jorge, caso perca, afinal, o descar… cof cof… Ney Franco caiu do Flamengo (bem feito): sofreu do ditado que quando a maré não é boa, urubu caga de cabeça pra baixo (foi cagado pelo Urubu).
Não queria Ney Franco aqui, pelo que fez, mas, na situação que estamos, ele é até melhor do que a versão de Ricardo Silva 2014 que temos aqui e entrega os coletes.

ATÉ A PRÓXIMA CORNETADA PESSOAL!


Deixe sua opinião