O centroavante Guillermo Beltrán, novo reforço rubro-negro, ainda não foi regularizado na CBF por causa da documentação do jogador que está no seu ex-clube, o Cerro Porteño. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, em entrevista ao site Galáticos Online.
“O Vitória está trabalhando para regularizar o atleta o mais rápido possível, mas dependemos da chegada de documentos do Cerro Porteño. Ele está sendo preparado para atuar, mas ainda não tem condições físicas de jogar uma partida inteira”, explicou Epifânio.
Questionado sobre a volta ao estádio Barradão, Epifânio Carneiro acredita que será fundamental para o sucesso do Vitória durante o Campeonato Brasileiro. O dirigente do Leão almeja metas mais ousadas, após a equipe rubro-negra sair do Z-4.
“Acho que o time agora começa a ganhar uma nova formatação. A tendência é crescer, e que tenhamos um melhor desempenho com a volta do Barradão também, já que a gente não ter jogou sequer uma partida antes do mundial. Claro que já perdemos, até mesmo títulos, no nosso estádio, mas esse vai ser um diferencial para nós”, analisou.
Próximo compromisso do Vitória será contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo, às 18h30. O jogo é válido pela décima quarta rodada, na Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias