Depois de trocarem empurrões e quase traçarem uma verdadeira briga no último treino do Vitória, realizado na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, os volantes Luis Aguiar e Adriano foram punidos pela diretoria rubro-negra.
De acordo com o site oficial do clube, foi realizada uma reunião na manhã desta sexta-feira (15), assim como já tinha o Arena Rubro-Negra noticiou com exclusividade, e ficou decidido que ambos receberam multa, que serão convertidas em cestas básicas e doadas às instituições de caridades.
Porém, em relação a dentro de campo, apenas o uruguaio recebeu uma medida mais severa. Aguiar ficará suspenso das atividades no Vitória até a próxima segunda-feira (18), ficando assim fora do confronto contra a Chapecoense, que acontece no domingo (17), às 16 horas, no Barradão. O volante Adriano foi apenas advertido e continuará com a preparação para o jogo. Com isso, o volante Richarlyson pode formar o meio de campo com Cáceres e Marcinho.
[…] contra o São Paulo, chegando a abandonar a delegação no Morumbi. Como já havíamos noticiado, o uruguaio Luis Aguiar foi suspenso das atividades do clube até segunda-feira (18), por conta da br…, e por tanto desfalcará o […]
[…] treinos em Pituaçu têm sido quentes nos últimos dias. Depois do entrevero entre os volantes Luis Aguiar e Adriano na última semana, nesta foi a vez de Luiz Gustavo e um atleta sub-17 iniciarem uma […]